19 abril, 2024

Últimas:

Sem gás de cozinha, homem usa álcool para cozinhar e sofre queimaduras de 2º grau, no interior de SP

Anúncios

Um homem de 38 anos teve queimaduras de 2º grau após usar álcool para preparar comida em Tejupá, no interior de São Paulo.

Segundo a família da vítima, Rodrigo Aparecido de Almeida sofreu os ferimentos ao preparar a marmita para o trabalho no dia seguinte. O irmão dele contou que o homem utilizou álcool para acender o fogo porque estava sem gás de cozinha.

Anúncios

O caso foi registrado no final da tarde de domingo (10) e, até esta terça-feira (12), o paciente segue internado na Santa Casa de Piraju, com estado de saúde estável.

Sem gás de cozinha, lavrador usa álcool para cozinhar e sofre queimaduras de 2º grau em Tejupá — Foto: Ronny Almeida/Arquivo pessoal
Sem gás de cozinha, homem usa álcool para cozinhar e sofre queimaduras de 2º grau em Tejupá (Foto: Ronny Almeida/Arquivo pessoal)

Ronny Almeida explicou que o irmão contou que se atrapalhou com o recipiente do álcool durante o preparo dos alimentos e o derrubou nos braços e pernas. Ferido, Rodrigo conseguiu pedir ajuda a uma parente que mora ao lado da casa dele e foi levado à Santa Casa de Piraju.

Anúncios

Segundo a administração do hospital, o paciente deu entrada no Pronto Atendimento (PA) com queimaduras de 2ª grau e 60% do corpo queimado.

Já a Polícia Civil informou que os parentes da vítima devem registrar um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

Fonte: G1

Últimas

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

19/04/2024

A Universidade Católica de Brasília (UCB) será palco do Congresso Internacional de Internacionalização e Formação de...

Categorias