Anúncios
Roger Machado não contou com Dudu, Keno, Moisés, Borja, Felipe Melo e Diogo Barbosa no treino desta quinta-feira. Os quatro jogadores ficaram na academia, enquanto o restante do elenco foi a campo. Durante a atividade, Thiago Santos chegou a assustar após cair no chão depois de jogada, no entanto ele só havia machucado a mão e seguiu normalmente na atividade.
Como sempre, os trabalhos do Palmeiras começaram com o aquecimento. Em seguida, o comandante palestrino dividiu o grupo em dois para treinar a saída de jogo e a pressão no adversário. O treino foi realizado na parte central do campo e, quando um dos times passava para a intermediária, apenas os atacantes seguiam até a parte final do campo para finalizar a jogada.
Anúncios
O time sem colete contava com Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Tchê Tchê, Bruno Henrique e Lucas Lima; Guerra, Deyverson e William. Thiago Santos, que é uma opção para substituir Felipe Melo – que cumpre suspensão automática no domingo – no Derby que marca a final do Campeonato Paulista ficou na outra equipe.
Um dos momentos interessantes da atividade foi quando Lucas Lima saiu cara a cara com Fernando Prass e tentou encobrir o número 1. Após o lance, o goleiro chamou o meia e fez um sinal de negativo com o dedo.
Anúncios
Após pausa para hidratação, o zagueiro Antônio Carlos deixou a equipe sem colete e foi substituído por Edu Dracena. Com o término da atividade, alguns jogadores seguiram em campo treinando penalidades.
O Palmeiras enfrenta o Corinthians na segunda final do Campeonato Paulista no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. No sábado, o Verdão realiza treino aberto para a torcida às 10 horas.
Fonte: Yahoo!