Anúncios
De volta após uma viagem a Brasília, onde o Timão empatou sem gols contra a Portuguesa, o elenco do Corinthians trabalhou à tarde no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira, e iniciou a preparação para o clássico de quinta contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
O goleiro Cássio não participou da atividade de campo. O camisa 12 viajou com o grupo para a capital federal, mas foi cortado do jogo no aquecimento por conta de alguns sintomas causados por uma virose. Carlos Miguel foi quem atuou no Mané Garrincha.
Anúncios
Assim como Cássio, o atacante Júnior Moraes também foi problema por um mal-estar. Nesta segunda, o clube não informou a situação dos dois jogadores.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais fizeram um treino de posse de bola e marcação pressão com o espaço reduzido. Por fim, houve uma atividade de enfrentamento também com o campo encurtado.
Anúncios
Para o Dérbi, o técnico Fernando Lázaro deve ter duas novidades: o lateral-direito Fagner, que retorna de suspensão, e o volante Maycon, já curado de lesão muscular. A tendência é de que ele seja opção no banco de reservas.
Campeões sul-americanos com a seleção, Guilherme Biro, Pedro e Giovane chegam a São Paulo na terça-feira, mas devem treinar com o grupo apenas na quarta.
Um possível Corinthians no Dérbi pode ter Cássio (Carlos Miguel), Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Fonte: G1