Anúncios
A seleção brasileira sub-17 voltou a vencer o Chile no segundo amistoso no Maranhão. Desta vez, a garotada comandada pelo técnico Phelipe Leal bateu os chilenos por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Castelão em São Luís.
Rayan foi o responsável pelo único gol da partida. O atacante puxou um contra-ataque rápido, deixando a marcação chilena para trás, e acertou um chute cruzado, no canto esquerdo do goleiro Soto.
Anúncios
João Souza, JP Chermont, Luiz Gustavo e Ricardo foram as novidades em relação ao time que começou a partida na última terça-feira (1), na goleada por 5 a 0 sobre os chilenos. As mudanças foram projetadas desde o primeiro amistoso por Phelipe Leal, com a intenção de testar o nível de entrosamento e dar rodagem aos demais jogadores.
Esse foi o segundo, dos quatro amistosos agendados na capital maranhense. Depois de dois duelos contra o Chile, agora é a vez da seleção encarar o Paraguai, também em dois jogos, ambos no Castelão: um neste domingo (6), às 17h e outro na terça-feira (8), o último da série de amistosos.
Anúncios
A seleção sub-17 se prepara para o torneio Sul-Americano de 2023, que será disputado no mês de março, no Equador. A competição é classificatória para a Copa do Mundo. O Brasil é o atual campeão do mundo da categoria.
Fonte: G1