19 abril, 2024

Últimas:

Seleção feminina perde a 9ª seguida a dois meses da Copa do Mundo

Anúncios

Antes da convocação final para a Copa do Mundo Feminina, a Seleção Brasileira encarou a Escócia em amistoso, na Pinatar Arena, na Espanha, e perdeu por 1 a 0. Assim, as comandadas de Vadão perdem o último jogo antes do Mundial e conhecem sua nona derrota consecutiva, tendo vencido pela última vez no dia 29 de julho do ano passado – placar de 2 a 1 contra a seleção japonesa.

Esse foi o segundo jogo amistoso do Brasil nessa data Fifa. No primeiro, a Seleção levou a virada da Espanha, na  última sexta, e perdeu por 2 a 1, também em território espanhol.

Anúncios

Faltam cerca de dois meses para o Mundial na França. A estreia da Seleção será contra a Jamaica, dia 9 de junho, às 11h30 (de Brasília). As brasileiras estão no Grupo C ao lado de Austrália e Itália. As escocesas participarão da competição internacional pela primeira vez na história e integram o Grupo D, com Inglaterra, Japão e Argentina.

As comandadas de Vadão dominaram praticamente toda a primeira etapa e criaram grandes chances, porém não conseguiram balançar as redes. Já no final do primeiro tempo, as escocesas aproveitaram um contra-ataque e foram para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Anúncios

A Escócia abriu o placar aos 37 minutos. Depois de rápido contra-ataque, Lizzie Arnot avançou pela direita, invadiu a área e cruzou na medida, para Kim Little empurrar para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o jogo foi mais equilibrado. A Seleção Brasileira construiu algumas jogadas, mas não levou grande perigo à meta defendida por Lee Alexander. Ao longo do período o Brasil cansou e caiu de rendimento, dando algumas brechas para a Escócia, que não soube aproveitar. Assim, o placar não foi alterado no segundo tempo e terminou com a vitória escocesa por 1 a 0.

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias