26 abril, 2024

Últimas:

Seleção Brasileira treina no Morumbi para 12 mil torcedores

Anúncios

A seleção brasileira treinou para cerca de 12 mil pessoas na tarde deste sábado, no Morumbi, estádio do São Paulo, na capital paulista. Como de praxe nas primeiras atividades depois de jogos, os titulares trabalharam bem menos do que os reservas. Quem iniciou a partida da última quinta-feira, vitória por 4 a 1 sobre o Uruguai, passou parte do tempo na academia.

Mesmo assim, um garoto invadiu o campo para abraçar Neymar quando ele já havia voltado ao campo. Os seguranças o pegaram antes, mas o atacante foi até ele, deu o abraço e ganhou aplausos.

Anúncios

Outro ovacionado foi Tite. Ele acenou para o público antes da atividade começar e recebeu, como resposta, gritos de “olê, olê, olê, Tite, Tite”.

Em campo, com reforço de garotos das categorias de base do São Paulo, os reservas se dividiram em dois times para um trabalho em campo reduzido. Fagner, que vai substituir o suspenso Daniel Alves contra o Paraguai, terça-feira, esteve entre eles, assim como Mariano, lateral-direito convocado justamente para suprir essa ausência. Ele ficará no banco.

Anúncios

Do outro lado, já de volta ao gramado, Neymar, Marcelo e Philippe Coutinho, talvez os mais habilidosos do grupo, fizeram o desafio do travessão. Da meia-lua, tentavam acertar o alvo. Cada chute certeiro arrancava gritos da torcida, que se divertiu numa tarde de sábado.

Veja mais informações sobre o próximo jogo do Brasil:

Próximo adversário: Paraguai
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: terça-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Alisson, Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino
Pendurados: Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano
Arbitragem: Victor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Coty Carrera (todos do Peru)

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias