28 março, 2024

Últimas:

Seleção Brasileira encara a Colômbia no primeiro jogo após Copa América

Anúncios

A Seleção Brasileira encara a Colômbia nesta sexta-feira no Estádio do Miami Dolphins, nos Estados Unidos, às 21h30 (de Brasília), no seu primeiro amistosos após ter conquistado a Copa América. Os dois times se preparam para a Copa América do próximo ano e para as Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar.

Tite, técnico da Seleção Brasileira, terá pela frente uma Colômbia que foi eliminada pelo Peru nas quartas de final da última Copa América, mas que merece respeito por parte dos canarinhos. “A Colômbia tem um futebol moderno, conta com jogadores de qualidade e cresceu ainda mais nas últimas temporadas, inclusive seus clubes. Portanto, qualquer oportunidade para enfrentá-la é muito bom”, analisou.

Anúncios

Os jogadores brasileiros também esperam um duelo complicado. “A Colômbia é uma seleção que costuma fazer grandes jogos contra a Seleção Brasileira e será mais um duelo complicado. Espero que a Seleção Brasileira esteja em um bom dia para conseguir ganhar”, concordou Ederson, provável titular para o confronto.

Em termos de escalação, o Brasil manteve a base que disputou a Copa América, porém, com a volta de Neymar, que não disputou o torneio por conta de uma lesão. O craque do PSG vai ocupar o posto de Gabriel Jesus, que cumpre suspensão pela expulsão na final da Copa América. Outra modificação será a presença de Ederson na vaga de Alisson, vetado por conta de uma lesão na panturrilha direita.

Anúncios

Pelo lado da Colômbia, o técnico Carlos Queiroz acredita ser este um importante teste para a sua equipe. “A Seleção Brasileira que vamos enfrentar é a que manteve a base que conquistou a Copa América, ainda fortalecida. Portanto, podemos retirar muitas coisas boas e de aprendizado neste amistoso”, comentou.

Para este jogo, a Colômbia não terá alguns nomes de peso. O meia James Rodríguez, por exemplo, é desfalque por conta de uma lesão na coxa direita. O atacante Radamel Falcao García, por sua vez, não foi convocado porque ainda não jogou na atual temporada. Assim, o cérebro do time será Juan Cuadrado, que terá a missão de municiar um trio ofensivo composto por Duván Zapata, Luis Fernando Muriel e Roger Martínez.

FICHA TÉCNICA
BRASIL X COLÔMBIA

Local: Estádio do Miami Dolphins, em Miami (Estados Unidos)
Data: 6 de setembro de 2019 (Sexta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: não divulgado pela organização

BRASIL: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Roberto Firmino
Técnico: Tite

COLÔMBIA: David Ospina, Stefan Medina, Yerry Mina, Dávinson Sánchez e William Tesillo; Wilmar Barrios, Mateus Uribe e Juan Cuadrado; Duván Zapata, Luis Fernando Muriel e Roger Martínez
Técnico: Carlos Queiroz

Fonte: Yahoo!

Últimas

Solução IP Bluetooth Low Energy completa da VeriSilicon é totalmente compatível com especificação LE Audio

28/03/2024

Permite transmissão digital de áudio com maior qualidade em diversos aplicativos com menor consumo de energia...

Categorias