28 março, 2024

Últimas:

Seis pessoas morrem em troca de tiros com a Polícia Militar no interior de SP

Anúncios

Seis pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), em Charqueada (SP), nas proximidades do limite da cidade com Piracicaba (SP), na tarde desta sexta-feira (3).

Segundo nota da PM, o caso ocorreu no bairro Tabela, por volta das 16h. A área fica próxima da Rodovia Hermínio Petrin (SP-308).

Anúncios

O registro da ocorrência aponta que equipes de serviço foram verificar uma denúncia de tráfico de entorpecentes, onde alguns indivíduos estariam no meio do mato fazendo a separação e embalagens de drogas.

A corporação informou que, ao chegar no local, a equipe foi recebida a tiros e revidou, atingindo os suspeitos, que morreram.

Anúncios

Ainda não foram identificados todos os envolvidos, mas preliminarmente pelo menos dois deles têm registros criminais pelos crimes de homicídio, roubo, roubo de veículos, formação de quadrilha, tráfico de entorpecentes e furto, ainda conforme nota da Polícia Militar.

“A Policia Militar já instaurou Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias que ocorreram os fatos”, acrescentou.

Foram apreendidos no local cinco armas de diversos calibres, facas, rádios comunicadores, itens para embalagens e drogas a serem fracionadas e pesadas. Houve apoio das equipes do Helicóptero Águia – Base de Aviação de Piracicaba.

Segundo caso no dia

É o segundo caso de morte após troca de tiros com a polícia na região nesta sexta-feira. De manhã, um rapaz de 21 anos foi morto após trocar tiros com Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), no bairro Nova América, em Piracicaba (SP). Ele era suspeito de ter rendido um motorista de aplicativo e roubado o carro dele.

Fonte: G1

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias