19 abril, 2024

Últimas:

Seis motivos para fazer sexo todos os dias, de acordo com a ciência

Anúncios

Ter uma vida sexualmente ativa vai muito além dos benefícios para a satisfação no relacionamento, a prática também pode ajudar – e muito – na sua saúde. Descubra seis motivos para manter a chama acesa todos os dias, que vão do aumento da imunidade à boa aparência, de acordo com a ciência.

MAIS RESISTÊNCIA CONTRA OS RESFRIADOS

Anúncios

Fazer sexo três vezes por semana reduz as chances de ter gripes e resfriados. Foto: LittleBee80/iStock

Você tem a impressão de que está sempre resfriada? Talvez o problema esteja exatamente na falta de sexo. Pesquisadores da UNIVERSITY OF PENNSYLVANIA descobriram que quem mantém relações pelo menos duas vezes por semana produz mais antígenos como aIMUNOGLOBULINA A, que combate os resfriados e gripes.

Anúncios

ELE TE DEIXA MAIS JOVEM E CONFIANTE

Um estudo realizado pelo neuropsicólogo DAVID WEEKS adivinhou a idade de 3500 homens e mulheres, e percebeu que aqueles que pareciam entre SETE E 12 ANOS MAIS JOVENS DO QUE REALMENTE ERAM FAZIAM SEXO PELO MENOS TRÊS VEZES POR SEMANA, quando comparados a outro grupo que aderia à atividade sexual duas vezes. Além disso, eles disseram se sentir mais confiantes e confortáveis com a aparência do que os demais.

SOLUÇÃO PARA CÓLICAS MENSTRUAIS

Quem sofre com as cólicas sabe o quanto o problema pode ser angustiante, mas até nisso a prática, mesmo que sem o parceiro, pode ajudar. Um estudo realizado em 2000 percebeu que9% DAS 1900 MULHERES QUE SOFRIAM COM AS DORES FORTES USAVAM A MASTURBAÇÃO PARA SE LIVRAR DO DESCONFORTO.

REDUÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL

Outro ponto positivo para a vida sexualmente ativa: ela ajudaria a DIMINUIR A PRESSÃO ARTERIAL E O ESTRESSE COM OS PEQUENOS PROBLEMAS DO COTIDIANO. O estudo, conduzido pelo NATIONAL CENTER FOR BIOTECHNOLOGY INFORMATION, nos EUA, apontou que esses dois benefícios são alcançados através do sexo, o que não acontece com a masturbação.

AUMENTO DA FERTILIDADE

Tentando engravidar? Então essa é a hora perfeita para investir na relação sexual diariamente. Um estudo do KINSEY INSTITUTE comprovou que FAZER SEXO TODOS OS DIAS AJUDA A PREPARAR O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO PARA A GESTAÇÃO, o que os especialistas consideram a chave para o aumento das chances de ter um bebê.

MAIS INTELIGÊNCIA

Dois estudos, um da UNIVERSITY OF MARYLAND e outro da KONKUK UNIVERSITy, na Coreia Do Sul, descobriram que ratos de laboratório que faziam mais sexo eram menos estressados, e como o estresse reduz o funcionamento do cérebro, eles também pensavam de maneira mais inteligente.

Fonte: Daquidali

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias