Anúncios
As seis pessoas que morreram após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na noite de domingo (1º), em Botucatu (SP), eram da mesma família. A identidade do casal e dos três filhos foi confirmada por um familiar que aguarda a liberação dos corpos no IML de Botucatu (SP).
O acidente foi na Rodovia João Mellão, que liga Botucatu a Pratânia e, segundo a polícia, teria ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem. No carro, com placas de Sumaré, estavam sete pessoas. Seis morreram no local e uma adolescente de 16 anos foi levada para o Hospital das Clínicas, onde permanece internada na UTI.
Anúncios
O motorista do carro, Ismael Pires, de 44 anos, viajava com a mulher, Laurinda Silva Pires, de 38, com os filhos, Ismael Pires Filho, de 16, Israilane Tainara Pires, de 14, e Israel Pires, de 12, com a neta, Taynara Vitória Pires, de dois anos, e com a namorada do filho mais velho, a única sobrevivente.

Segundo o irmão de Ismael, Antônio dos Reis Pires, a família tinha passado o feriado de Páscoa na casa dele, em Águas de Santa Bárbara, e voltava para Sumaré quando aconteceu o acidente.
Anúncios
Ele e outros familiares aguardam a liberação dos corpos no IML de Botucatu, o que deve acontecer ainda hoje. Segundo Antônio, os corpos serão levados para Sumaré.
Após o acidente, a rodovia chegou a ficar interditada por 5 horas. O motorista do caminhão não se feriu e as causas do acidente ainda serão investigadas. Segundo a polícia, o motorista do carro não tinha carteira de habilitação.
Fonte: G1