Anúncios
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (26), o segundo suspeito de atear fogo em um casal que dormia no terminal rodoviário de Avaré (SP). Assim como as vítimas, os criminosos também viviam em situação de rua.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de domingo (25), após os envolvidos disputarem o local usado como abrigo. Durante a confusão, uma das vítimas teria ameaçado a dupla com uma faca.
Anúncios
Ainda conforme a corporação, depois do desentendimento, os suspeitos teriam comprado etanol em um posto de combustíveis e retornado ao terminal, onde encontraram o casal dormindo, momento em que despejaram o líquido inflamável e atearam fogo.
Ao ver as vítimas em chamas, outros moradores acionaram equipes médicas e a Polícia Militar. O casal foi levado ao pronto-socorro municipal, onde segue internado.
Anúncios
Por meio do relato das vítimas e imagens de câmera de segurança, a Polícia Civil identificou os possíveis suspeitos horas após o crime. Um deles, um jovem de 20 anos, foi preso na noite de domingo. Já o segundo suspeito foi localizado na tarde desta segunda-feira.
Um inquérito policial foi instaurado pela DIG para concluir as investigações. A corporação informou ainda que a dupla deverá ser indiciada pelo crime de tentativa de homicídio triplamente qualificado.
Fonte: G1