Segunda temporada de “13 Reasons Why” já está sendo preparada, diz site

Netflix está a poucos passos de oficializar a renovação do fenômeno “13 Reasons Why” para sua segunda temporada! Pelo menos é o que afirma o conceituado “The Hollywood Reporter”.

Segundo relatos de fontes à publicação, uma equipe de roteiristas já vem trabalhando no projeto, a portas fechadas, há algumas semanas. Procurado pelo “THR”, o serviço de streaming se recusou a comentar.

Todos querem

Quem assistiu à primeira leva de episódios, provavelmente, percebeu que foram deixados vários ganchos para uma continuação, envolvendo principalmente os personagens Alex (Miles Heizer), Justin (Brandon Flynn), Jessica (Alisha Boe) e Tyler (Devin Druid). O próprio Jay Asher – autor do livro homônimo no qual a série foi baseada – se mostrou favorável a uma nova temporada. “Eu pensei numa sequência em algum momento. Eu pensei muito, mas decidi que não ia escrever. Então, eu adoraria vê-la na TV“, declarou ele, em entrevista à “Entertainment Weekly”.

Outro indício de que “13 Reasons Why” deve ganhar novos episódios é que o ator Ross Butler, intérprete do Zack, pediu sua saída da série “Riverdale”, alegando falta de espaço na agenda.

O canal “The CW” bem que tentou negociar, mas terá de escalar outro ator para viver o entojado Reggie Mantle na próxima temporada da produção. Como dizem nossos avós, onde há fumaça, há fogo! E nesse caso, tá difícil de apagá-lo.

Fonte:Hugo Gloss

Scroll Up