29 março, 2024

Últimas:

Sede de entidade que atende mais de 800 famílias em Bauru é furtada três vezes em 15 dias

Anúncios

Uma entidade assistencial de Bauru (SP) que existe há 25 anos e atende cerca de 850 famílias carentes teve sua sede furtada por criminosos três vezes nos últimos 15 dias, a última delas na madrugada desta sexta-feira (8).

Segundo a presidente da Casa da Sopa, Rose Lopes, voluntários da entidade ainda estão contabilizando o que foi levado pelos criminosos, mas entre os produtos está leite em pó.

Anúncios

No ataque anterior, feito na quinta-feira (7), ladrões levaram 30 quilos de carne seca e, na primeira invasão, no final de março, foram furtados um ventilador e um rádio. Portas e janelas foram estouradas.

Segundo a diretora, um boletim de ocorrência será registrado nesta sexta-feira com os casos dos últimos dois dias.

Anúncios

Ainda segundo a Rose Lopes, a entidade ganhou uma porta nova e um sistema de alarme que estão sendo instalados nesta sexta-feira.

Sede de entidade que atende mais de 800 famílias é furtada três vezes em 15 dias; porta foi estourada por criminosos — Foto: Arquivo pessoal
Sede de entidade que atende mais de 800 famílias é furtada três vezes em 15 dias; porta foi estourada por criminosos (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias