29 março, 2024

Últimas:

Secretaria de Saúde do Estado descarta caso suspeito de coronavírus em Bauru

Anúncios

A Secretaria de Saúde do Estado descartou o caso suspeito de coronavírus de Bauru (SP) neste sábado (29). O paciente que estaria com o vírus é um homem de 54 anos, que viajou para a Itália.

Segundo o último balanço, o estado de São Paulo tem 91 casos suspeitos do novo coronavírus (COVID-19) e o Ministério de Saúde divulgou que dois casos foram confirmados na capital paulista.

Anúncios

Além do caso suspeito de Bauru, outros nove foram descartados neste sábado, após análise laboratorial com resultado negativo.

Em Bauru, outros dois casos suspeitos de coronavírus já tinham sido descartados, sendo de uma mulher de 38, que veio do Japão, e de uma jovem de 18 anos, que tinha voltado da China.

Anúncios

Em Pederneiras, ainda há um caso suspeito de coronavírus, de um morador de 40 anos que retornou no início da semana da Itália, onde participou de uma feira varejista na cidade de Milão. Ele está isolado em casa sob orientação médica.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias