Secretaria de Educação divulga alerta e pede desculpas após alunos receberem bombons com mofo em Duartina

A Secretaria de Educação de Duartina divulgou um comunicado nesta quinta-feira (14) alertando e pedindo desculpas aos pais de crianças que receberam kits de Páscoa entregues nas escolas municipais.

Bombons entregues no kit de páscoa apresentaram mofo em Duartina — Foto: Arquivo pessoal
Bombons entregues no kit de páscoa apresentaram mofo em Duartina (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com o texto, alguns bombons apresentaram problemas para consumo. Nas redes sociais, moradores fizeram postagens fotos de bombons com mofo.

Pais denunciaram o problema com os chocolates nas redes sociais em Duartina  — Foto: Facebook/ Reprodução
Pais denunciaram o problema com os chocolates nas redes sociais em Duartina (Foto: Facebook/ Reprodução)

Segundo o comunicado, os ovos de páscoa foram comprados na mesma empresa que forneceu os kits no ano passado, quando nenhum problema foi identificado. A pasta informou que irá acionar a empresa para saber o que houve.

A secretaria ainda pediu aos pais que verifiquem os produtos antes do consumo e comuniquem o setor de compras da cozinha piloto caso encontrem algum problema.

Secretaria de Educação de Duartina publicou comunicado após pais relatarem o problema nos chocolates  — Foto: Facebook/Reprodução
Secretaria de Educação de Duartina publicou comunicado após pais relatarem o problema nos chocolates (Foto: Facebook/Reprodução)

Secretaria de Educação de Duartina publicou comunicado após pais relatarem o problema nos chocolates — Foto: Facebook/Reprodução

Fonte: G1

Últimas

Alerta de passagem de forte frente fria sobre o Brasil

07/08/2022

A segunda semana de agosto será marcada por uma atmosfera explosiva sobre o Brasil, pouco comum...

Categorias