28 março, 2024

Últimas:

Sebrae-SP tem novo gerente em Botucatu

Anúncios

 

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu está sob nova gerência. Gilson Roberto Carbinatto tem como maior desafio fazer com que o Sebrae-SP se aproxime ainda mais dos pequenos negócios e das instituições que os representam. A gerente anterior Silvia Furio assumiu o comando do Escritório Regional do Sebrae-SP em Araçatuba.

Anúncios

Natural de Rio Claro, Carbinatto tem formação em Ciências Contábeis, pós-graduação em Administração Financeira, MBA em Gestão Empresarial e especialização em finanças e inovação. Com 24 anos de vivência com pequenos negócios no Sebrae-SP, 13 foram dedicados à atuação em projetos na cidade de São Paulo na Unidade de Inovação e os outros 11 anos no Escritório Regional de Franca.

A proposta do novo gerente é dar sequência ao trabalho em desenvolvimento e ampliar ainda mais a atuação do Sebrae-SP em Botucatu e região. “A expectativa é proporcionar uma atuação conjunta com parceiros e lideranças para a realização de projetos inovadores e ações consistentes que atendam às necessidades dos empreendedores e empresários de pequenos negócios de Botucatu e região”, destaca. “Manteremos as ações atuais e daremos subsídios para novas ações estruturadas que contribuam com o desenvolvimento para os futuros empresários e para os empresários dos pequenos negócios da região”, completa.

Anúncios

 

Fonte: Assessoria

Últimas

Surto de dengue atinge quase 2 milhões de brasileiros

Surto de dengue atinge quase 2 milhões de brasileiros

28/03/2024

A doença já infectou 1.937.651 de pessoas este ano; COO da Dezjato Desentupidora explica como entupimento...

Categorias