Sebrae-SP abre vaga para analista administrativo financeiro em Botucatu

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu está com uma vaga aberta para analista administrativo financeiro. O processo seletivo está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até quarta-feira, 31 de maio, exclusivamente pela internet. A remuneração para a vaga é de R$ 4.526, em regime CLT.

O profissional será responsável pelo acompanhamento das normativas, controles administrativos e financeiros do escritório, envolvendo compras, contratações de serviços, recebimento, pagamentos e pela manutenção da infraestrutura predial para funcionamento do escritório regional, sempre alinhado as diretrizes e prioridades estratégicas da organização.

Para se candidatar à vaga o candidato deverá ter ensino superior cursando ou ensino técnico concluído, experiência comprovada em atividades financeiras e experiência comprovada em gestão de contratos.

Ao todo são quatro fases no processo: inscrição; comprovação documental; avaliação de conhecimentos e prova de redação; e avaliação de habilidades e atitudes e banca examinadora. A contratação é prevista para julho.

Inscrições: http://www.sebraesp.com.br – Sobre o Sebrae em São Paulo – Trabalhe Conosco ou direto no link:http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco/0132017-analista-administrativo-financeiro-er-botucatusp,64db81310eb3c510VgnVCM1000004c00210aRCRD

 

Com Assessoria

 

Scroll Up