28 março, 2024

Últimas:

Sebrae realiza curso sobre vendas em Botucatu

Anúncios

O empresário que ainda não se preparou para as vendas de Natal e precisa de orientações para otimizar seus resultados, pode participar do curso Gestão Estratégica de Vendas, que será realizado nos dias 29, 30 de novembro, 5 e 6 de dezembro em Botucatu. As inscrições estão abertas.

O curso “Gestão Estratégica de Vendas” tem como objetivo apoiar o empresário a compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas, conhecendo o perfil do seu cliente, preparando melhor a sua equipe e adotando uma postura favorável para melhores resultados.

Anúncios

O curso conta com quatro encontros, nos dois primeiros dias serão abordados temas como:  relação do processo de venda da empresa com o de compra do cliente, os papéis do cliente no processo de compra, planejamento da equipe de vendas, adequação do perfil do vendedor a cada tipo de venda e gerenciamento da equipe de vendas.

No terceiro dia os participantes terão acesso a informações sobre os passos que devem ser seguidos para uma boa venda, o processo de comunicação nas vendas, demonstração de produto, venda adicional e atendimento qualificado gera venda diferenciada. E no último encontro, falaremos do processo de fidelização de clientes e a elaboração de um planejamento das estratégias de vendas da empresa, o que auxiliará na implementação do conteúdo aprendido. 

Anúncios

Além dos quatro encontros, o curso ainda inclui duas horas de consultoria individual por empresa. De acordo com o analista do Sebrae-SP, Ricardo Felipe de Campos Silva, os ensinamentos vão auxiliar o empresário a entender melhor os processos comerciais do negócio e a planejar uma estratégia para satisfazer e fidelizar o cliente. “Não basta ter bons produtos ou serviços, entregas ágeis, preços competitivos e alta qualidade. O cliente precisa perceber esse valor”, destaca.

Para quem ainda não se preparou para aproveitar a principal data do varejo, o Natal, o curso será uma oportunidade para buscar conhecimento. O curso será realizado no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, localizado na Rua Doutor Costa Leite, 1.570, Centro. Inscrições e outras informações pelo telefone: (14) 3811-1710.

Com Assessoria

Últimas

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

28/03/2024

Levantamento revela que, em 2022, os profissionais brasileiros bateram recorde vivendo nos Estados Unidos

Categorias