18 abril, 2024

Últimas:

“Se pudesse, matava Andréa”, lembra Carlos Alberto sobre época separado da esposa

Anúncios

Carlos Alberto de Nóbrega mostrou que não esqueceu o fato de sua esposa, Andréa de Nóbrega, ter participado do reality ‘Mulheres Ricas’, em 2012. Na ocasião, os dois estavam separados.

Em conversa com Luciana Gimenez durante o programa ‘SuperPop’, o experiente humorista falou sobre o que passou pela sua cabeça na época. “Eu fiquei alucinado. Se  pudesse matar a Andréa, eu matava. Primeiro que não havia necessidade. Ela ficou muito melhor do que eu na separação, porque além de ficar com a metade do que eu tinha, que nós fizemos juntos, ela ainda tinha uma pensão muito boa. Eu tinha que trabalhar e ela não precisava”, lembrou.

Anúncios

Carlos Alberto também criticou a atração, exibida pela Band, que acabou tendo apenas uma temporada. “Se expor dessa forma em um país como o nosso. Ficar mostrando grandiosidade é uma afronta, principalmente em um programa mentiroso. É um programa ruim, mostrando uma riqueza que elas mesmas [as participantes] não tinham”, desabafou.

Na ocasião, a insatisfação do líder de ‘A Praça É Nossa’ se tornou pública quando ele resolveu cortar a pensão que pagava para Andréa. Os dois reataram o casamento em 2014.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias