Scheila Carvalho assume que já fez pornô com o marido Tony Salles

Scheila Carvalho confessou que já fez um vídeo pornô com o marido, o cantor Tony Salles, para apimentar o casamento de 13 anos. A revelação aconteceu durante os bastidores de um ensaio sensual do casal para o Paparazzo, onde a ex-dançarina do ‘É o Tchan’ conta como tudo aconteceu. 

‘Ligamos a câmera e deixamos rodando. O engraçado é que depois eu fico rindo. Na hora não, a gente até esqueceu da câmera’, disse a morena, garantindo que a gravação está devidamente guardada e não corre o risco de vazar na internet. 

Eles também revelaram que já fizeram sexo no camarim de um programa de TV, no banheiro de um avião, no ônibus do ‘É o Tchan’ e até em uma ilha deserta com direito a moto aquática destruída. Segundo o casal, com a chegada da filha, Giulia, de cinco anos, as aventuras sexuais diminuíram, mas eles sempre dão um jeito de esquentar o clima, principalmente quando a menina não está em casa. 

‘Um dia me fantasiei de empregada doméstica para ele. Usava até um espanador de pó. Quando Tony chegou, se surpreendeu’, disse Scheila. ‘Era um misto de risada com tesão. Fiquei louco quando a vi com aquele uniforme curtindo’, completou Tony, que revelou ter pedido a virgindade aos nove anos com a emprega da mãe, que na época tinha 15. 

Os dois se conheceram no ‘É o Tchan’, onde ele era vocalista e ela dançarina do grupo. O amor e o desejo sexual foram à primeira vista. ‘Aquela rebolada dele me matou! Tivemos uma atração simultânea um pelo outro’, disse a apresentadora. Na época, eles não queriam revelar o envolvimento deles para o restante do grupo e faziam tudo escondido. ‘A gente se falava pelo celular, por mensagem. Aproveitamos que estava todo mundo dormindo, ele me mandou ir para o banheiro do ônibus e foi aquele beijo roubado!’, contou Scheila sobre a primeira vez que eles se beijaram. 

Sobre a primeira noite de amor, a morena lembrou que foi no apartamento de Tony. ‘Ele me convidou para ir lá, e rolou. Nossa! Pensei na hora: ‘Esse homem é para casar.’ Foi uma experiência tão forte, que nunca tinha tido na vida. Foi tão incrível, tão incrível, que chorei! Fiquei emocionada da lágrima escorrer! Depois de um ano juntos o chamei para ir morar comigo’, disse ela.

Fonte: RedeTv.Uol

Scroll Up