Anúncios
No último dia 19, o reality show Fábrica de Casamentos conseguiu a liderança na audiência durante 47 minutos e chegou a abrir três pontos e meio de vantagem sobre o Altas Horas. “Eu chorei, fiquei muito emocionada. Quando vi os números do Ibope, falei: ‘Meu Deus, não é possível?’”, disse a apresentadora Chris Flores ao Notícias da TV.
Mas a emoção mesmo foi no dia da estreia da segunda temporada do programa, não pela audiência, e sim pela história. O primeiro episódio da atração foi exibido no dia 17 de março e mostrou aos telespectadores todos os preparativos do casamento dos sonhos do casal formado por Halime e Jonas moradores de Botucatu. O SBT reprisará o casamento do casal botucatuense no próximo sábado (2) por conta da morte de Marisa Goes, mãe da noiva, que faleceu no dia 16 de maio.
Anúncios
Donos de uma história de amor que já dura sete anos, os noivos queriam uma cerimônia nos moldes da principal paixão do casal: a velocidade. Sob influência do pai, o noivo Jonas cresceu apaixonado por motociclismo, hobbie que também conquistou o fascínio de Halime.
Entre os desafios que o time de especialistas enfrentou nessa estreia, estava o vestido de noiva que foi confeccionado pelo estilista Lucas Anderi. “Eu quero um vestido sensual e que tenha couro”, pediu Halime. Apesar do desejo dela, o estilista Lucas não poupou críticas ao pedido: “O couro é o maior erro. Nenhuma noiva casa de couro”. Além disso, Lucas teve o desafio de tirar as medidas da noiva às cegas.
Anúncios
O bolo também foi um enigma do programa para a chef confeiteira Beca Milano. Jonas, que ficou entre a vida e a morte após um acidente, pediu uma representação do pulsar da vida. Preocupada, Beca Milano não disfarçou os seus receios com o pedido abstrato. “Eles não pediram elementos palpáveis ou formatos. Eles me pediram sentimentos. Preciso refletir muito por ser um pedido poético”, comentou a confeiteira.
Fonte: Tv Foco