20 abril, 2024

Últimas:

Sargento é indiciado por tentativa de homicídio depois de falha no paraquedas da mulher

Anúncios

O sargento do exército britânico Emile Cilliers, de 36 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio depois de o paraquedas da mulher dele, Victoria, de 40 anos, falhar em um salto no Reino Unido. A mulher só sobreviveu porque o equipamento reserva abriu parcialmente. As informações são do Metro.

O caso ocorreu em abril do ano passado. Victoria, uma experiente paraquedista, fazia um salto de rotina quando seu equipamento falhou. Ela estava a uma altura de 1,2 mil metros e só sobreviveu porque conseguiu acionar o paraquedas reserva. Mesmo assim, a mulher ficou gravemente ferida. Teve alguns ossos quebrados e uma lesão na coluna.

Anúncios

Autoridades desconfiaram que Victoria havia sido vítima de de sabotagem porque partes fundamentais do equipamento estavam faltando. Além disso, o casal estava enfrentando problemas de relacionamento. Emile havia, inclusive, deixado a casa onde morava com a mulher e os dois filhos pequenos.

Emile Cilliers chegou a ser preso após o incidente, mas foi solto sob fiança. Ele vai comparecer ao tribunal no dia 14 de outubro.

Fonte: Extra

Anúncios

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias