Anúncios
A Justiça decidiu soltar o sargento da Marinha do Brasil, de 29 anos, preso suspeito de agredir a companheira, de 22, e o sogro em Boituva (SP). O caso foi registrado na noite de terça-feira (7). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Welington Rosa Teles de Oliveira foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Em audiência de custódia, realizada durante a tarde de quarta-feira, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) decretou a soltura do acusado. O caso segue em segredo de Justiça.
Anúncios
O TJSP não informou as futuras datas de julgamento do acusado.
O g1 tenta contato com a defesa do suspeito.
Anúncios
Esposa e sogro agredidos
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na noite desta terça-feira (7), após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Ville Jardins.
As equipes foram ao local e encontraram a jovem e o pai dela com diversos hematomas pelo corpo. Questionados, eles informaram que tinham sido agredidos após uma discussão com o soldado.
Aos policiais, pai e filha contaram ainda que Wellington teria usado um cabo de vassoura e um bloco de concreto nas agressões. Além disso, durante a briga, o suspeito chegou a ameaçá-los com uma faca.
Apesar de alegar legítima defesa, o soldado foi levado até o Plantão Policial da cidade, onde foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.
Até a publicação desta reportagem, a Marinha do Brasil não havia se posicionado sobre a atitude do soldado.
Fonte: G1