28 março, 2024

Últimas:

São Paulo visita o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Anúncios

São Paulo e Bragantino se enfrentam neste próximo domingo, às 18h15 (de Brasília). A partida será no estádio Nabi Abi Chedid e é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo de Rogério Ceni vem de uma vitória importante contra o Corinthians e busca manter seu bom momento. O Tricolor Paulista não perde no Brasileiro há oito jogos, com seis empates e duas vitórias.

Anúncios

Para o compromisso contra o Bragantino, Ceni deve ter problemas. Calleri foi diagnosticado com um edema na coxa direita e Rigoni ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda. Luan sofreu uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda e também é ausência certa.

O paraguaio Galeano sofreu uma entorse no tornozelo direito e também não estará presente na partida. A boa notícia é que o zagueiro Miranda retorna após cumprir suspensão contra o Corinthians.

Anúncios

O Bragantino do técnico Maurício Barbieri vem de uma invencibilidade de seis jogos no Brasileirão, com quatro empates e duas vitórias. Na última quinta, a equipe empatou em 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio.

O Massa Bruta deve ter alguns desfalques, como Luan Cândido (desconforto muscular no posterior da coxa esquerda) e Bruno Praxedes (lesão no tornozelo esquerdo). Artur e Ytalo testaram positivo para covid-19 recentemente e suas presenças são incertas. O lateral Aderlan, titular absoluto, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Inter e é ausência certa.

O São Paulo está na 12ª colocação do Brasileiro, com 34 pontos, enquanto o Bragantino está em quinto, com 43. No primeiro turno, a equipe de Bragança venceu o Tricolor por 2 a 1, em pleno Morumbi.

BRAGANTINO X SÃO PAULO

Local: Nabi Abi Chedid , em Bragança Paulista (SP)
Data: 24 de outubro de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG-Fifa)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

BRAGANTINO: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires, Martínez e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado.
Técnico: Maurício Barbieri

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda (Léo) e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Benítez e Gabriel Sara; Luciano e Pablo (Marquinhos).
Técnico: Rogério Ceni.

Fonte: Yahoo! – Foto: Felipe Espíndola/saopaulofc.net

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias