28 março, 2024

Últimas:

São Paulo visita o Internacional pelo Brasileirão

Anúncios

Neste sábado, o São Paulo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, às 19h, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma derrota dolorida para a LDU no Equador, o Tricolor busca conseguir um bom resultado em Porto Alegre para reencontrar a motivação para o restante das competições.

Até o momento, o São Paulo soma 18 pontos e ocupa a terceira colocação do Brasileirão. O Tricolor vem de dois empates frustrantes no campeonato, contra o Red Bull Bragantino no Morumbi e contra o Santos na Vila Belmiro, em jogo no qual o time ficou na frente do placar duas vezes.

Anúncios

Como a equipe não vem rendendo como o esperado e a sequência de resultados é negativa, Fernando Diniz pode realizar mudanças no time em relação à escalação das últimas partidas. O aspecto mais preocupante é a defesa, que tem a pior média na temporada dentre os clubes que disputam o Brasileirão: em 27 jogos no ano, o Tricolor sofreu 33 gols, uma média de 1,22 por confronto.

De certo é que Luciano voltará a ser titular no São Paulo. O atacante foi desfalque nos dois jogos pela Libertadores por conta de uma suspensão aplicada após ser expulso no clássico entre Grêmio e Internacional, quando ainda defendia o Tricolor Gaúcho. Como Pablo está em baixa, é possível que Brenner ganhe uma oportunidade e faça dupla com o camisa 11 no ataque.

Anúncios

A principal dúvida em relação ao time que entrará em campo gira em torno de Daniel Alves. Terminando de se recuperar de uma fratura, o jogador participou dos últimos treinamentos da equipe e viajará a Porto Alegre, porém não tem sua escalação confirmada.

Enquanto isso, o Internacional vive um dos momentos mais delicados da temporada. Apesar de estar na segunda colocação do Brasileiro, com 20 pontos somados, o time comandado por Eduardo Coudet vem de derrotas para Goiás e Fortaleza na competição, além de ter sido batido pelo Grêmio na Libertadores.

Como o Colorado terá um novo compromisso pela competição continental na próxima terça-feira, Coudet deve poupar parte dos titulares neste sábado. A maior incerteza é em relação a Patrick, que se recupera de lesão na coxa direita e ainda é dúvida para o duelo com o São Paulo.

INTERNACIONAL x SÃO PAULO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de setembro de 2020, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR:  Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

INTERNACIONAL:  Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Leandro Fernández.
Técnico: Eduardo Coudet

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo (Bruno Alves) e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo (Brenner) e Luciano.
Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Yahoo! – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

Homem é preso quando embalava porções de drogas em Botucatu

28/03/2024

Anúncios Durante cumprimento de mandado de busca em um imóvel no Conjunto Habitacional Antônio Herminio Delevedone...

Categorias