19 abril, 2024

Últimas:

São Paulo visita o Atlético-GO pelo Brasileiro

Anúncios

O São Paulo visita o Atlético-GO neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente na terceira colocação, com 58 pontos, o time comandado por Fernando Diniz ainda sonha com o título nacional, mas, para isso, precisará voltar a vencer, o que não acontece há seis jogos na atual temporada.

Com a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor, que já chegou a liderar o Brasileirão com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, perdeu a vice-liderança. A disputa segue em aberto, mas o futebol apresentado por Daniel Alves e companhia nas últimas rodadas vem deixando os torcedores cada vez mais desanimados em relação ao heptacampeonato.

Anúncios

Para essa partida, o São Paulo deve contar com força máxima após um longo período tendo de fazer algumas mudanças na equipe. Sem lesionados, suspensos ou infectados pela covid-19, com exceção de Walce e Liziero, que se recuperam de cirurgias, o Tricolor poderá ser escalado com o que tem de melhor, o que não acontecia desde a derrota para o Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, em dezembro do ano passado.

No último sábado, contra o Coritiba, o São Paulo contaria com força máxima, mas Gabriel Sara, alegando indisposição, foi cortado do jogo, sendo substituído por Tchê Tchê, uma espécie de 12º jogador da equipe, disposto a atuar em diferentes setores do campo.

Anúncios

Pelo lado do Atlético-GO, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o goleiro Jean, um dos destaques da equipe. O arqueiro, que defendeu um pênalti e ainda marcou um gol, também de pênalti, no último fim de semana, na vitória sobre o Fortaleza por 2 a 0, está emprestado pelo São Paulo, e por questões contratuais terá de assistir à partida pela televisão. O mesmo vale para os meias-atacantes Danilo Gomes e Everton Felipe.

Tendo de se dividir entre Copa Verde, fase final do Campeonato Goiano e Brasileirão, o Atlético-GO entrará em campo três vezes em sete dias, uma sequência nada fácil para quem terá pela frente um adversário que briga pelo título nacional.

Depois de golear o Sinop, pela Copa Verde, por 5 a 1, na segunda-feira, o Dragão entrou em campo com o time reserva na última quinta, contra o CRAC, uma vez que já estava classificado para a fase final do Campeonato Goiano, e saiu derrotada por 5 a 3. Vindo de uma sequência de jogos em que o ataque está funcionando, o Atlético-GO espera manter a toada para aproveitar a fragilidade da defesa são-paulina, que sofreu 12 gols nos últimos cinco confrontos.

ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 31 de janeiro de 2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)

ATLÉTICO-GO: Maurício Koslinski,Dudu, João Victor, Éder Ferreira e Natanael; Marlon Freitas, Pereira e Wellington Rato; Janderson, Chico e Zé Roberto.
Ténico: Marcelo Cabo

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

19/04/2024

São vários os benefícios a serem alcançados com a conscientização sobre a importância do desenvolvimento sustentável

Categorias