26 abril, 2024

Últimas:

São Paulo vence o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Anúncios

São Paulo e Flamengo entraram em campo nesta quarta-feira pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. E a Arena Barueri, em São Paulo, foi palco da vitória do mandante por 3 a 0, com direito a gol nos últimos segundos dos acréscimos.

Apesar do placar, o primeiro tempo da partida foi equilibrado. O São Paulo pressionou a zaga do Flamengo, que respondeu com tentativas de contra-ataque e bolas rápidas. O jogo foi para o intervalo sem gols.

Anúncios

A segunda etapa começou da mesma forma, mas o panorama mudou após ataques mais constantes da equipe mandante. Aos 23 minutos, a atacante Duda abriu o placar para o São Paulo.

O Flamengo tentou responder, mas não conseguiu empatar o jogo. Aos 35 minutos, a diferença aumentou após cobrança de pênalti para o time paulista. A zagueira Stella cometeu falta em Yaya, e o árbitro marcou pênalti pelo lance. Micaelly bateu e marcou o segundo gol.

Anúncios

O São Paulo continuou pressionando o Flamengo até os últimos minutos. Aos 46 do segundo tempo, Duda chutou direto para o gol e balançou a rede novamente, garantindo o 3 a 0.

Com o resultado, São Paulo alcança os 7 pontos na tabela, enquanto o Flamengo permanece com 2 pontos.

O São Paulo entra em campo novamente no próximo sábado, às 15h, contra o Avaí Kindermann. No domingo, o Flamengo enfrenta o Bahia, às 18h. Ambas as partidas são válidas pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Fonte: Yahoo! – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias