29 março, 2024

Últimas:

São Paulo vence o Flamengo e sai na frente na semi do Brasileirão Sub-20

Anúncios

O São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0 na tarde desta segunda-feira, em Cotia, e tem vantagem na busca por um lugar na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Caio marcou um golaço no primeiro tempo e colocou os paulistas na frente na semifinal.

São Paulo e Flamengo fizeram um jogo equilibrado, mas de poucas chances no primeiro tempo. Caio conseguiu marcar o gol tricolor numa linda jogada individual, em que driblou um zagueiro e o goleiro antes de marcar. Atrás no placar, os visitantes voltaram melhores do intervalo e pressionaram muito o São Paulo, que conseguiu se defender e manter a vantagem até o fim da partida.

Anúncios

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima sexta, no Rio de Janeiro. O São Paulo joga pelo empate para chegar à final. O Flamengo terá que vencer por pelo menos dois gols de vantagem para avançar. Se os cariocas venceram pela diferença mínima, a decisão será nos pênaltis.

O técnico Rogério Ceni, da equipe principal do São Paulo, abriu mão da folga nesta segunda-feira e foi a Cotia para acompanhar a partida e observar algumas promessas tricolores.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias