30 de maio, 2024

Últimas:

São Paulo vai a Belém e terá “mistão” na Copa do Brasil

Anúncios

O São Paulo finalizou o treinamento desta quarta-feira no CT da Barra Funda e embarca para Belém no meio da tarde, onde faz sua estreia na terceira fase da Copa do Brasil, no primeiro jogo contra o Águia de Marabá, quinta, às 19h30 (de Brasília), no Mangueirão.

Por causa do desgaste da temporada e com três viagens em sequência em menos de uma semana, a tendência é de que o técnico Luis Zubeldía escale um time bem mesclado.

Anúncios

Moreira no embarque do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Na quinta, o São Paulo volta à capital paulista logo depois do jogo. No sábado, viaja a Salvador para o duelo contra o Vitória, domingo, no Barradão, pelo Brasileirão. Na outra semana, a ida é para o Chile, onde o Tricolor encara o Cobresal, em Calama, na quarta, dia 8, pela Conmebol Libertadores.

Alan Franco no embarque do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Caso opte por um time reserva, o São Paulo pode ter Jandrei, Moreira, Diego Costa (Sabino), Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo e Bobadilla; Ferreira (Erick), Galoppo e Nestor; William Gomes.

Anúncios

Entre os poupados está James Rodríguez, que não viajará com o elenco e será preservado.

Zubeldía em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Em entrevista coletiva após o empate sem gols contra o Palmeiras, Zubeldía sinalizou um time misto:

– É provável que tenha rotação, tenho que descansar alguns jogadores que vêm com desgaste importante de viagem e jogos. É momento de rodar a equipe para poder jogar quinta em boa condição, domingo em boa condição e depois no jogo da Libertadores em boas condições – destacou.

Com quatro pontos em quatro jogos, o Tricolor entra na 5ª rodada na 14ª colocação.

Diego Costa e André Silva em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios GENEBRA, Suíça, May 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Neste Dia Mundial Sem Tabaco, a World Vapers Alliance (WVA) está...

Categorias