São Paulo treina com apoio de mais de 20 mil torcedores no Morumbi

O São Paulo encerrou, neste sábado, no Morumbi, a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, no domingo, às 16h, no Allianz Parque. Mais de 20 mil são-paulinos testemunharam, das arquibancadas, a atividade na véspera do duelo decisivo.

Com os portões do estádio abertos para a torcida, Rogério Ceni comandou um treino sem tanta intensidade. Em um primeiro momento, fez um trabalho de movimentação e, posteriormente, dividiu dois times para um jogo em campo reduzido.

Neste exercício não ficou claro quem será titular ou reserva no jogo decisivo deste domingo. Os jogadores se mesclaram. O único possível titular que não participou desta parte do treino foi Eder, poupado por desgaste.

Um possível time para o clássico tem: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder (Luciano) e Calleri.

No fim do treino, Rogério Ceni pediu para alguns jogadores realizarem cobranças de pênalti em Jandrei. Rafinha, Léo, Diego Costa, Pablo Maia e Welington acertaram suas cobranças. Igor Gomes errou um e fez o outro.

A única hipótese de a decisão ir para os pênaltis é se o Palmeiras vencer por dois gols de diferença. Uma derrota são-paulina por um gol de diferença deixa o troféu com o Tricolor. Não há a vantagem do gol fora de casa.

O elenco do São Paulo agora ficará concentrado no CT da Barra Funda até momentos antes do duelo de domingo.

Festa da torcida

O Tricolor divulgou que 21.972 torcedores estiveram presentes no treino deste sábado, no Morumbi. Bandeirões, sinalizadores e rojões ditaram o ritmo da festa nas arquibancadas.

São Paulo treina com apoio de mais de 20 mil torcedores no Morumbi (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc)

Fonte: G1 – Foto: Paulo Pinto / saopaulofc