Anúncios
O São Paulo encerrou, neste sábado, no Morumbi, a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, no domingo, às 16h, no Allianz Parque. Mais de 20 mil são-paulinos testemunharam, das arquibancadas, a atividade na véspera do duelo decisivo.
Com os portões do estádio abertos para a torcida, Rogério Ceni comandou um treino sem tanta intensidade. Em um primeiro momento, fez um trabalho de movimentação e, posteriormente, dividiu dois times para um jogo em campo reduzido.
Anúncios
? Que energia!#VemProMorumbi#TorcidaQueConduz#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/B61HazD8j6
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 2, 2022
Neste exercício não ficou claro quem será titular ou reserva no jogo decisivo deste domingo. Os jogadores se mesclaram. O único possível titular que não participou desta parte do treino foi Eder, poupado por desgaste.
Um possível time para o clássico tem: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder (Luciano) e Calleri.
Anúncios
No fim do treino, Rogério Ceni pediu para alguns jogadores realizarem cobranças de pênalti em Jandrei. Rafinha, Léo, Diego Costa, Pablo Maia e Welington acertaram suas cobranças. Igor Gomes errou um e fez o outro.
A única hipótese de a decisão ir para os pênaltis é se o Palmeiras vencer por dois gols de diferença. Uma derrota são-paulina por um gol de diferença deixa o troféu com o Tricolor. Não há a vantagem do gol fora de casa.
O elenco do São Paulo agora ficará concentrado no CT da Barra Funda até momentos antes do duelo de domingo.
Festa da torcida
O Tricolor divulgou que 21.972 torcedores estiveram presentes no treino deste sábado, no Morumbi. Bandeirões, sinalizadores e rojões ditaram o ritmo da festa nas arquibancadas.
Fonte: G1 – Foto: Paulo Pinto / saopaulofc