Anúncios
O São Paulo encerrou, nesta terça-feira, a preparação para enfrentar o Goiás, na quarta, às 21h30, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Dorival Júnior deve ter, pelo menos, dez desfalques para o confronto.
Após o vídeo exibido pela comissão técnica, o treinador fez um trabalho tático posicional com os atletas, seguido de ensaio de bolas paradas. Para parte do grupo, houve ainda um exercício técnico em espaço reduzido.
Anúncios
Calleri, que realizou uma cirurgia no tornozelo direito na Argentina e voltou ao Brasil para seguir a recuperação no Reffis, lidera a lista de baixas, que ainda tem Arboleda, Galoppo, Igor Vinícius, Marcos Paulo e Moreira, lesionados.
Outras três ausências são de Patryck (seleção brasileira sub-23), James Rodríguez (seleção colombiana) e Ferraresi (seleção venezuelana). Nathan, suspenso, fecha a lista.
Anúncios
Desta maneira, a principal mudança deve acontecer no ataque. Sem Calleri, lesionado, Erison e Luciano saem na frente na briga por uma vaga ao lado de Lucas Moura. Pato, David e Juan correm por fora na disputa.
Desta maneira, um provável São Paulo para o jogo tem: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Luciano (Erison).
A delegação são-paulina viajou para Goiânia logo após o treino e iniciou a concentração para o duelo.
O Tricolor soma 35 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela. Por ter conquistado a Copa do Brasil, o time já está classificado para a próxima edição da Libertadores.
Fonte: G1