19 de junho, 2024

Últimas:

São Paulo terá mudanças contra o Vasco

Anúncios

O São Paulo desembarcou no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, para o duelo do sábado, às 18h30, diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Nestor em treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

O Tricolor encerrou a preparação para o confronto na manhã desta sexta, no CT da Barra Funda, e terá mudanças no time titular. As obrigatórias são para suprir as ausências de Beraldo, Calleri e Rafinha, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Anúncios

Na lateral direita e na zaga, Nathan e Alan Franco devem ficar com as vagas, respectivamente. O ataque, porém, ainda é uma incógnita. Juan tem sido o reserva imediato de Calleri, mas não tem rendido quando é acionado.

Dorival em treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

Desta maneira, Luciano pode ganhar uma chance de atuar ao lado de Lucas Moura. Outra mudança pode ocorrer na vaga de Wellington Rato. O jogador pode dar lugar a James Rodríguez, que vem crescendo de rendimento.

Anúncios

Assim, o provável São Paulo para encarar o Vasco tem: Rafael, Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Nestor e Wellington Rato (James Rodríguez); Lucas e Juan (Luciano).

Lucas viaja com o São Paulo para o Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A novidade no banco fica por conta de Alexandre Pato. Fora dos relacionados nos dois últimos jogos, o atacante volta a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. Em contrapartida, Gabriel Neves virou baixa de última hora após um trauma na coxa direita na última atividade. Ele ficou em São Paulo.

Arboleda, Patryck, Galoppo, Marcos Paulo e Igor Vinicius seguem em recuperação de suas lesões e são desfalques para o confronto.

O São Paulo busca sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Com 34 pontos, o Tricolor é o décimo colocado no Brasileirão.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Em sua 4ª edição, a Tattoo Week Online acontece nos dias 19, 20 e 21 de julho, das 11h00 às...

Categorias