Anúncios
O técnico Rogério Ceni não deve ter reforços vindos do departamento médico do São Paulo nesta quinta, quando o time enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileiro.
Havia a expectativa de que o zagueiro Diego Costa pudesse voltar a ser relacionado, mas nesta quarta, no treino do São Paulo, ele realizou trabalhos individuais, o que torna improvável seu retorno.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/O/C/nDXpP9TvGvqJBH6s8xBg/galoppo-222222.jpg)
Outros seis jogadores continuam afastados: Gabriel Neves, que faz atividades de transição em campo, além de Miranda, Igor Vinícius, Nikão, Caio e Alisson, que fazem tratamento no Reffis, o centro de reabilitação tricolor.
O zagueiro Arboleda, que se recuperou de uma lesão no tornozelo, foi liberado para treinar com os demais jogadores na terça-feira.
Anúncios
Durante o treinamento, Ceni comandou uma atividade tática com a equipe que deve começar a partida. Ele também trabalho bolas paradas na defesa e finalizações.
É possível que o treinador repita a base do time que atuou nas duas últimas partidas, as vitórias sobre o Coritiba e o Juventude, mas sem Pablo Maia, suspenso, e com Luciano, que cumpriu suspensão no domingo.
Uma escalação provável tem Felipe Alves; Rafinha, Luizão e Léo; Moreira, Luan (Andrés Colorado), Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Com 47 pontos, o São Paulo é o oitavo colocado, com um ponto a menos do que o Atlético-MG, o sétimo.
Fonte: G1 – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net