29 março, 2024

Últimas:

São Paulo se reapresenta e inicia preparação para Copa do Brasil

Anúncios

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Palmeiras, no último sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz agora volta suas atenções para a Copa do Brasil.

Na quarta-feira, o Tricolor tem pela frente o Fortaleza, às 19h15, no Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio. A novidade é o retorno de Gabriel Sara, suspenso do último jogo do Brasileirão.

Anúncios

Sem Sara, Diniz optou por iniciar o clássico com Tchê Tchê atuando como segundo volante. O treino da terça-feira, portanto, deve definir se o treinador permanece com a formação que venceu o Palmeiras pela primeira vez no Allianz ou modifica para a entrada de Gabriel Sara.

A equipe ainda não tem à disposição Hernanes, Liziero, Rojas, Walce e Juanfran (lesionados). Arboleda está com a seleção equatoriana para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo e também é desfalque para a quarta-feira.

Anúncios

A partida contra o Fortaleza marcará o primeiro encontro do ídolo são-paulino Rogério Ceni com o seu ex-clube em um mata-mata.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias