24 abril, 2024

Últimas:

São Paulo se reapresenta com Gabriel Sara e Diego Costa no departamento médico

Anúncios

A reapresentação do São Paulo no CT da Barra Funda nesta sexta-feira após a derrota para o Palmeiras, na última quinta, contou com a presença de Gabriel Sara e Diego Costa no departamento médico.

O meia teve uma entorse no tornozelo direito durante o duelo e iniciou o tratamento. Ele será avaliado nos próximos dias para saber quando poderá retornar aos gramados. Ainda não há uma previsão.

Anúncios

O zagueiro Diego Costa, por sua vez, fez avaliação neurológica e ressonância magnética após receber uma bolada no rosto no primeiro tempo do clássico e se encontra bem, apenas tratando uma concussão. Ele precisou ser substituído antes do intervalo.

Ambos não devem enfrentar o Mirassol, no domingo, às 16h, fora de casa, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Gabriel e Igor Vinicius também devem ser ausência por lesão.

Anúncios

Quem deve retornar para o próximo compromisso é o trio Jandrei, Nikão e Alisson. Os dois primeiros se recuperaram da Covid-19 e voltam a ficar à disposição. Já Alisson está em fase final do aprimoramento físico após se recuperar de lesão.

O desfalque certo é o de Rafinha, que recebeu cartão vermelho no duelo contra o Palmeiras e abre espaço para Moreira ser titular domingo.

Os titulares da última quinta fizeram um treino regenerativo no CT da Barra Funda nesta sexta. Os reservas e aqueles que não foram relacionados disputaram um coletivo contra o time sub-20 do Tricolor.

Um provável time para domingo pode ter: Jandrei, Moreira, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Andrés e Nikão (Patrick); Alisson, Rigoni (Marquinhos) e Luciano.

Talles Costa e Rigoni em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Talles Costa e Rigoni em treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias