20 abril, 2024

Últimas:

São Paulo se reapresenta após vitória sobre o Flamengo e fica no Rio de Janeiro até sexta

Anúncios

O São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro, após vencer o Flamengo, na última quarta, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O clube decidiu ficar na capital carioca até sexta, quando viaja para o Ceará para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Além das ausências de Tchê Tchê (Covid) e Arboleda (seleção equatoriana), Fernando Diniz também não poderá contar com o volante Luan. Ele levou o terceiro cartão amarelo diante do Goiás e cumprirá suspensão.

Para o seu lugar, o treinador tem a possibilidade de colocar Diego Costa como volante, posição que desempenhou na base, e promover a entrada de Léo, ou utilizar Rodrigo Nestor.

Anúncios

No entanto, com os treinos fechados à imprensa, Diniz fará mistério e pode surpreender na escalação. Um provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Léo (Diego Costa) e Reinaldo; Diego Costa (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Nesta quinta-feira, apenas os reservas da partida contra o Flamengo foram a campo. Os titulares realizaram um trabalho na academia.

Na sexta, o treino definitivo para o duelo contra o Fortaleza será realizado na parte da manhã. Novamente as atividades serão no centro de treinamento do Fluminense, nas Laranjeiras.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação São Paulo

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias