28 março, 2024

Últimas:

São Paulo rescinde contrato com Júnior Tavares

Anúncios

O lateral-esquerdo Júnior Tavares rescindiu contrato com o São Paulo nesta terça-feira e agora está livre para assinar com qualquer clube. O vínculo do jogador com o Tricolor era até o dia 31 de dezembro deste ano.

Como ele não estava nos planos de Hernán Crespo para o restante da temporada após retornar de empréstimo do Sport, o São Paulo optou por interromper o contrato.

Anúncios

Um possível destino para o lateral-esquerdo é o Portimonense, de Portugal. Em 2020, o jogador foi emprestado ao clube português, pelo qual fez 18 jogos e um gol.

Contratado de forma definitiva pelo São Paulo em 2017, Júnior Tavares viveu um bom momento em seu ano de estreia, com 45 jogos disputados. Depois disso, no entanto, a passagem ficou marcada mais por polêmicas do que pelo futebol apresentado.

Anúncios

No final daquele ano, o empresário de Lucca, então no Corinthians, propôs uma troca com o São Paulo por Júnior Tavares. A diretoria são-paulina gostou da ideia, mas a mãe do lateral-esquerdo detonou o clube alvinegro.

– Eu fui, sou e sempre serei contra qualquer negócio e acordo com a instituição Corinthians em relação ao elenco do nosso clube. E piora com quando o pivô se torna a figura do meu filho. Desgosto mesmo, falei e repito: prefiro morrer antes de ver JR (Júnior Tavares) vestindo a camiseta do “curintia” (Corinthians) – escreveu a mãe do jogador nas redes sociais.

Depois desse episódio que melou a negociação, as coisas ficaram ruins para Júnior Tavares. Sem clima para permanecer no Tricolor, o jogador começou a ser emprestado para diversos clubes a partir do segundo semestre de 2018. Primeiro foi para Sampdoria, da Itália, depois Portimonense e, por fim, Sport.

A rescisão de Júnior Tavares já foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Júnior Tavares tem rescisão publicada no BID — Foto: Reprodução
Júnior Tavares tem rescisão publicada no BID (Foto: Reprodução)

Fonte: G1 – Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias