29 março, 2024

Últimas:

São Paulo renova contrato com Igor Vinicius

Anúncios

O São Paulo renovou o contrato de Igor Vinicius até o final de 2025. O clube anunciou o acordo através de suas redes sociais, nesta terça-feira. O lateral-direito tinha contrato firmado até o fim deste ano.

Desde o início do mês, as conversas sobre a renovação tomaram um rumo positivo para as duas partes. Mesmo com sondagens de clubes estrangeiros, Igor Vinicius sustentava a prioridade de renovar com o São Paulo.

Anúncios

Igor Vinicius renova com o São Paulo — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Igor Vinicius renova com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O diálogo acelerou nas últimas semanas, justamente quando o lateral se tornou um dos destaques da equipe de Rogério Ceni. No último domingo, ele marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino.

– Estou muito feliz, era um objetivo que eu tinha. Estar ganhando essa confiança da torcida e da diretoria é muito importante. Agradeço a todo o pessoal da diretoria e ao carinho dos torcedores, além da moral que o Rogério me dá. Isso me deixa muito mais motivado para continuar evoluindo e crescendo aqui dentro – afirmou Igor Vinicius ao site oficial do clube

Anúncios

Igor Vinicius chegou ao São Paulo em 2019 por um empréstimo do Ituano. Após um ano regular, ele foi comprado de forma definitiva no Tricolor e se firmou mesmo com a presença de Daniel Alves no clube.

Nesta temporada, imaginou-se que ele perderia espaço com a contratação de Rafinha, mas depois da mudança de formação de Ceni – passando a jogar com três zagueiros – Igor Vinicius cresceu de rendimento e se tornou peça fundamental na equipe.

Em 2022, ele já soma 35 jogos e quatro gols marcados, além de seis assistências. Nesta quinta-feira, contra o América-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, ele deve ser titular novamente.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias