19 abril, 2024

Últimas:

São Paulo relaciona 22 jogadores para encarar o PSTC pela Copa do Brasil

Anúncios

O São Paulo viajou para o Paraná com o que tem de melhor. Nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o Tricolor encara o PSTC no estádio do Café, em Londrina, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida é de vida ou morte para ambas as equipes, já que a classificação é decidida em duelo único e qualquer resultado de empate leva a disputa para os pênaltis. Por isso, Rogério Ceni não titubeou e decidiu relacionar seus principais jogadores.

A lista do técnico são-paulino confirmou o retorno de Wellington Nem, que não atua há seis jogos, desde o dia 5 de fevereiro, quando acabou sofrendo um estiramento muscular na coxa esquerda contra o Osasco Audax, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Os treinos de segunda e terça comprovaram a recuperação total do atacante.

Anúncios

Outra novidade é a presença do volante Wellington na lista de convocados. O jogador não foi inscrito no Estadual e tem se esforçado para ser o escolhido de Ceni para a última vaga de um jogador de linha. O clube precisa definir isso até sexta-feira. Lyanco, concorrente na briga pela última inscrição no Paulistão, ficou de fora da partida pela Copa do Brasil porque voltou a treinar apenas na segunda, depois de 15 dias de folga por ter atuado pela Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20 no começo do ano.

Como já virou praxe, Rogério Ceni sequer autorizou a presença da imprensa no último treinamento do elenco na CT da Barra Funda e também não deu pistas sobrea os 11 atletas que começam a partida. Mas, a tendência é que o São Paulo entre em campo com: Denis (Sidão); Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes, Cícero e Cueva; Luiz Araújo e Lucas Pratto.

Anúncios

Confira a lista de 22 jogadores relacionados por Rogério Ceni para esta quarta-feira:

Goleiros: Sidão e Denis
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Breno
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Wellington, Araruna e Jucilei
Meias: Cueva, Cícero e Lucas Fernandes
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Luiz Araújo, Chavez e Wellington Nem

Fonte: Yahoo!

Últimas

Exposição convida público a refletir sobre intolerância e liberdade religiosa

Exposição convida público a refletir sobre intolerância e liberdade religiosa

19/04/2024

Organizada por três mulheres negras, a artista Kelly Reis, a curadora Maria Luiza Meneses e a...

Categorias