São Paulo relaciona 21 jogadores para o jogo deste sábado contra a Ponte Preta

Após o treino realizado no CT da Barra Funda na parte da manhã, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, definiu a lista dos relacionados para a partida deste sábado, contra a Ponte Preta, válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá início às 19h30 e será disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No total, 21 jogadores iniciaram concentração no CT da Barra Funda.

A grande novidade na relação é o uruguaio Diego Lugano, que havia sido poupado pela comissão técnica no jogo da última quarta-feira, contra o Novorizontino. Ele será titular e formará dupla de zaga com Maicon, já que Rodrigo Caio será preservado e ficará como opção no banco de reservas.

No total, são quatro baixas para o confronto deste final de semana: Breno (tendinite no joelho direito), Wilder (aprimora a forma física após retornar da Colômbia, onde foi acompanhar o nascimento da filha), João Paulo (fratura por stress na perna direita) e Lyanco (convocado para defender a seleção sub-20 da Sérvia que fará um amistoso contra a Espanha no dia 2 de março).

Veja abaixo a lista dos atletas relacionados

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Mena, Mateus Caramelo e Carlinhos

Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio e Lucão

Volantes: Hudson, Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Centurión e Rogério

Fonte: G1

Scroll Up