29 março, 2024

Últimas:

São Paulo recebe o Santos no Morumbi

Anúncios

O São Paulo recebe o Santos nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico San-São marcará o reencontro da torcida são-paulina com a equipe, muito embora o momento não seja o mais adequado, uma vez que tanto o Tricolor quanto o Peixe flertam com a zona de rebaixamento.

O São Paulo é o atual 13º colocado do Brasileirão e vem de três jogos sem vitória. O Santos, por sua vez, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mais precisamente em 16º lugar, e não conquista um resultado positivo há dez partidas.

Anúncios

Para o San-São  o técnico Hernán Crespo não terá um lateral-direito de origem à disposição. Igor Vinícius ainda trata um trauma no olho esquerdo e Orejuela, ainda que venha treinando com o restante do elenco nesta semana, está muito abaixo dos demais companheiros em termos físicos e técnicos e, por isso, não foi relacionado. Galeano, que vinha atuando improvisado, terá de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

Há ainda outros seis atletas que estão pendurados. Ou seja, se receberem mais um cartão amarelo, estarão fora da próxima partida do São Paulo. São eles Miranda, Rigoni, Luciano, Luan, Nestor e Gabriel Sara.

Anúncios

Contra o São Paulo, o Santos lutará para finalmente quebrar um incômodo e perigoso jejum. O time praiano vem de uma sequência de 10 partidas consecutivas vencer, com seis derrotas e quatro empates, o que resulta em um aproveitamento de apenas 13% dos pontos.

Nos 10 jogos em questão, o Santos marcou míseros quatro gols e sofreu 15. Sob o comando do técnico Fabio Carille, que ainda busca sua primeira vitória, o time alvinegro acertou apenas cinco chutes no alvo em três partidas pelo Campeonato Brasileiro e ainda não fez gols.

Como a partida contra o Fluminense acabou adiada, Fabio Carille teve mais tempo para trabalhar em busca da melhor formação titular para o Santos. De contrato devidamente renovado, Vinicius Balieiro será escalado desde o início no clássico contra o São Paulo.

SÃO PAULO x SANTOS

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 07 de outubro de 2021, quinta-feira
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Gabriel Sara (Igor Gomes), Luan, Liziero, Luciano e Welington; Rigoni e Eder.
Técnico: Hernán Crespo.

SANTOS: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão
Técnico: Fabio Carille

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias