25 abril, 2024

Últimas:

São Paulo recebe o Mirassol no Morumbi

Anúncios

Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrentará o Mirassol, no Morumbi, às 19h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida é fundamental para os objetivos do Tricolor na temporada, já que a fase do estadual será decidida em jogo único, valendo vaga na semifinal.

Os comandados de Fernando Diniz garantiram a primeira colocação do grupo D ao vencerem o Guarani, no último domingo, e asseguraram o direito de jogar em casa contra o Mirassol. A equipe do interior do Estado encerrou a primeira fase na segunda colocação, com um empate e uma derrota no retorno do futebol.

Anúncios

Para a partida desta quarta-feira, o São Paulo não terá desfalques e, portanto, Diniz deve repetir o time que enfrentou o Red Bull Bragantino. Tchê Tchê e Daniel Alves cumpriram suspensão na última rodada e todos os cartões amarelos registrados na primeira fase foram zerados para a disputa das quartas.

O Tricolor encerrou a fase de grupos do Paulistão como o melhor ataque da competição, com 19 gols marcados em 12 jogos. Por outro lado, a defesa mostrou algumas fragilidades, como o espaço cedido ao adversário na entrada da área, observado nos gols sofridos nas últimas duas partidas.

Anúncios

“Acho que o Mirassol começa por uma grande administração, tem uma estrutura ótima, sabe lidar com futebol, tem um grande treinador, o Ricardo Catalá, está fazendo um grande trabalho não é de hoje. Infelizmente eles perderam jogadores durante a pausa, mas temos que esperar um jogo difícil, uma equipe organizada com um desejo muito grande de fazer um grande jogo”, projetou Diniz.

A principal novidade do Mirassol para o duelo com o Tricolor será o atacante Zé Roberto. O jogador foi o grande destaque do São Bento em 2019 e defendeu o Baniyas, dos Emirados Árabes, nos últimos cinco meses. A tendencia é que o atleta jogue apenas as quartas pelo time interiorano, antes de acertar com um novo clube.

SÃO PAULO X MIRASSOL

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 29 de julho de 2020, quinta-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Anderson José de Moraes

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno
Técnico: Fernando Diniz

MIRASSOL: Kewin; Daniel Borges, Tiago Alves, Renie, Danilo Boza; Alison, Eduardo, Matheus Rocha, Kauan, Zé Roberto e Bruno Mota.
Técnico: Ricardo Catalá

Fonte: Yahoo!

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias