São Paulo recebe o Juventude no Morumbi

O São Paulo recebe o Juventude nesta próxima segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Rogério Ceni busca se livrar de vez de qualquer chance de rebaixamento para a segunda divisão. Segundo o Infobola, do matemático Tristão Garcia, os paulistas possuem apenas 2% de chance de queda.

ara a partida, o São Paulo não deve contar com Walce, Luan, William, Galeano e Eder, que seguem se recuperando de suas lesões. No entanto, Luciano e Pablo treinaram normalmente neste último domingo e podem ser as novidades do Tricolor Paulista para o confronto.

Pelo lado do Juventude, o jogo é de extrema importância pensando na briga contra a queda. A equipe gaúcha está na 16ª colocação com 43 pontos, mesma pontuação que o Cuiabá, primeiro time do Z-4. Na última rodada, os comandados de Jair Ventura perderam de 1 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão.

Como desfalques, Jair e sua comissão não devem contar com Marcelo Carné e Élton, ambos com lesões no joelho.

No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi.

SÃO PAULO X JUVENTUDE

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06 de dezembro de 2021, segunda-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiago Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez (Vitor Bueno); Rigoni e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

JUVENTUDE: Douglas Friedrich; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno
Técnico: Jair Ventura

Fonte: Yahoo! – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Scroll Up