29 março, 2024

Últimas:

São Paulo recebe o Avaí no Morumbi

Anúncios

O São Paulo enfrenta o Avaí neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de tropeçar diante do Cruzeiro, que acabou vencendo o jogo por 1 a 0, a equipe comandada por Fernando Diniz precisa reagir na competição para não deixar o G4 se distanciar.

Para esta partida, há a possibilidade de o time do São Paulo entrar em campo com algumas mudanças. Juanfran sentiu incômodos musculares após o duelo com o Cruzeiro e pode dar lugar a Igor Vinicius na lateral direita. Igor Gomes, que entrou bem no segundo tempo e ajudou o Tricolor a se tornar mais ofensivo, vem pedindo passagem desde que Fernando Diniz assumiu o comando da equipe.

Anúncios

De certo mesmo é que o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com seis gols, não poderá enfrentar o Avaí neste domingo. Reinaldo recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, depois de um desentendimento com Fred, e terá de cumprir suspensão automática. Léo deverá ser seu substituto.

Pelo lado do Avaí, a situação é desesperadora. Na última quinta-feira, com um homem a menos por praticamente todo o jogo, o time perdeu para o Internacional por 2 a 0. Wesley foi expulso logo aos três minutos de partida e por isso também não poderá estar em campo neste domingo, no Morumbi.

Anúncios

Sem vencer há seis rodadas, o Avaí precisa urgentemente reagir no Campeonato Brasileiro. O time é o vice-lanterna da competição, com 17 pontos, à frente apenas da Chapecoense, com 16. Em 26 partidas, o Leão da Ilha conquistou três triunfos, empatou oito vezes e perdeu outras 15.

Após Alberto Valentim se despedir do Avaí para assumir o Botafogo, Evando ainda tenta colocar a casa em ordem. Com apenas dois jogos à frente da equipe, o treinador tem como principal missão definir a equipe ideal o mais rápido possível para dar a volta por cima no Brasileirão. Tarefa bastante difícil levando em consideração tudo o que o elenco do Leão da Ilha produziu até agora.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X AVAÍ

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de outubro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Léo Pelé (Liziero); Luan; Antony, Daniel Alves, Hernanes e Tchê Tchê (Igor Gomes); Pato
Técnico: Fernando Diniz

AVAÍ: Vladimir; Lourenço, Ricardo, Betão e Paulinho; Matheus Barbosa, Richard Franco e Mosquera; Caio Paulista, Vinícius Araújo e Matheus Lucas
Técnico: Evando Camillato

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias