29 março, 2024

Últimas:

São Paulo recebe o América-MG no Morumbi

Anúncios

Às 16 horas (de Brasília) deste sábado, em duelo entre duas equipes que brigam por objetivos diferentes, o São Paulo enfrenta o América-MG pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Apesar de todo o favoritismo, o time tricolor terá de superar uma série de desfalques para vencer e se manter na liderança.

Vindo de um empate sem gols com o Santos, o São Paulo não poderá contar com Bruno Alves e Joao Rojas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Também estão fora Bruno Peres, Araruna e Everton, todos por problemas físicos. Em compensação, Régis volta à equipe após cumprir gancho no clássico.

Anúncios

Sem seus principais pontas, Aguirre fez mistério durante toda a semana e não permitiu que a imprensa acompanhasse os treinos táticos. Há, contudo, a possibilidade de uma escalação com três zagueiros, entre os quais estaria Rodrigo Caio, que não joga desde abril. Neste caso, Régis e Reinaldo atuariam como alas, e Liziero ajudaria Nenê na armação.

Seja como for, a ideia é conquistar mais uma vitória para começar a abrir distância de seus principais perseguidores. O São Paulo lidera o Brasileirão, com 50 pontos, um a mais do que o Internacional, que, no domingo, visita o Corinthians em Itaquera. Já o Palmeiras, terceiro colocado com 47 pontos, vai ao Recife para encara o Sport.

Anúncios

“Em casa, nós temos que garantir. Não importa se é o América-MG, Palmeiras ou Inter. Se a gente joga em casa, temos que ganhar os três pontos, senão a gente não consegue se manter na ponta. Não é obrigação, mas em casa temos de buscar a vitória”, afirmou o meia Nenê.

Do outro lado, o técnico Adilson Batista também tem dúvidas em relação qual equipe vai mandar a campo contra o São Paulo. O mistério está especialmente no meio campo.

O principal questionamento que fica na mente do treinador americano é se colocará em campo Zé Ricardo ou David. Ele fez os dois testes e deixou a dúvida permanecer. A tendência é que Zé Ricardo siga na equipe.

O América tem alguns desfalques para o jogo contra o São Paulo. O atacante Luan foi expulso do último jogo contra o Botafogo e não vai para o duelo. Já o zagueiro Lima, o meia Giovanni e o lateral direito Norberto estão no departamento médico.

FICHA TÉCNICASÃO PAULO X AMÉRICA-MG

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 22 de setembro de 2018, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho (GO) e Cleriston Barreto Rios (SE)

SÃO PAULO: Sidão; Arboleda, Anderson Martins e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Hudson e Reinaldo; Nenê, Liziero e Diego Souza

Técnico: Diego Aguirre

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo e Juninho; Gerson Magrão, Ruy e Wesley Pacheco

Técnico: Adilson Batista

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias