Anúncios
O São Paulo, na noite deste sábado, chegou ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão. A série se manteve com a derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão.
Diante do revés, o Tricolor Paulista está na sexta colocação, com 32 pontos. Já o Leão do Pici se encontra na quarta posição, com 36.
Anúncios
Em seu próximo compromisso no Brasileirão, o São Paulo encara o Flamengo, no próximo dia 4, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis. Já o Fortaleza duela contra o Cruzeiro no próximo dia 5, às 21h, no Mineirão.
Antes, contudo, o Tricolor Paulista foca na Copa do Brasil, em duelo frente ao Goiás, na próxima terça-feira, às 20h, no Morumbis. O Leão do Pici, como foi eliminado do mata-mata, descansa no meio da semana.
Anúncios
Ainda nos primeiros minutos, o árbitro marcou pênalti para o Fortaleza. Breno Lopes invadiu a área e foi derrubado por Igor Vinícus. Na cobrança, Renato Kayzer abriu o marcador.
O São Paulo, que viu o plano para a partida ruir logo no começo, buscava o controle da partida. Em cobrança de escanteio, após bate-rebate, Ferraresi finalizou e João Ricardo fez grande defesa.
Aos 39 minutos, os visitantes saíram no contra-ataque em superioridade númerica, com Calleri, no rebote, balançando as redes. O árbitro, contudo, sinalizou o impedimento.
No segundo tempo, o Fortaleza começou melhor e ficou perto de ampliar. Kuscevic subiu mais alto que a defesa e cabeceou para fora com perigo.
Posteriormente, o São Paulo respondeu, quando João Ricardo saiu mal e Bobadilla, no rebote, acertou o travessão. O Leão do Pici voltou a assustar após boa jogada individual de Hércules, que carimbou a trave.
Na reta final, o São Paulo esboçaca uma reação. Foi desta forma que Luiz Gustavo arriscou de fora da área e carimbou a trave. O Fortaleza chegou a ampliar, mas o gol foi anulado por toque de mão.
Mesmo com a pressão final, o Tricolor Paulista não conseguiu deixar tudo igual e acabou chegando ao terceiro jogo sem vencer.
FORTALEZA 1 X 0 SÃO PAULO
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 27 de julho de 2024, sábado
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Igor Junio Benevuto de Oliveira (VAR-Fifa-MG)
Cartão vermelho: Hércules (Fortaleza)
Cartões amarelos: Brítez e Kervin Andrade (Fortaleza); Luciano, Rafinha, Welington, Bobadilla e Zubeldía (São Paulo)
Gol: Renato Kayzer, aos 3′ do 1ºT (Fortaleza)
FORTALEZA: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Tómas Cardona e Bruno Pacheco; Lucas Sasha (Pedro Augusto), Hércules (Kervin Andrade) e Matheus Rosseto; Breno Lopes (Moisés), Marinho (Yago Pikachu) e Renato Kayzer (Lucero)
Técnico: Juan Pablo Vojvoda
SÃO PAULO:Rafael; Igor Vinícius, Ferraresi, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla (Lizieiro) e Nestor (Ferreirinha); Wellington Rato (Erick), Juan (Luciano) e Calleri
Técnico: Luis Zubeldía
Fonte: CBF –