29 março, 2024

Últimas:

São Paulo paralisa negociação após Soteldo e Toronto FC aumentarem valores pedidos

Anúncios

As negociações entre São Paulo e Toronto FC pelo atacante Yerferson Soteldo estão paralisadas. O clube do Morumbi não aceita as condições atuais propostas pelos canadenses e nem as do jogador.

A única maneira de haver uma reviravolta no caso é se as partes aceitarem as condições apresentadas na última proposta enviada.

Anúncios

A diretoria tricolor propôs no começo da semana passada um empréstimo de um ano com opção de compra de 50% dos direitos com valor fixado no fim desse período. Segundo pessoas do clube, a proposta havia chegado “ao limite” das condições do São Paulo.

O Tricolor prega cautela em relação ao caso desde o início, pois acredita que após as contratações já realizadas para a temporada é necessário ter responsabilidade financeira.

Anúncios

Soteldo Venezuela Argentina Pré-Olímpico — Foto: Ernesto Guzmán Jr/EFE
Soteldo Venezuela Argentina Pré-Olímpico (Foto: Divulgação)

A esperança do São Paulo era contar com um investidor para bancar parte do salário do jogador, mas isso não aconteceu até o momento. Com a pré-temporada já iniciada, não há tempo para esperar por essa ajuda financeira.

Soteldo foi contratado pelo Toronto em abril por cerca de R$ 34 milhões, mas não fez boa temporada na liga americana.

Sem uma definição do caso, o São Paulo estuda um plano B ou até mesmo encerrar as ações no mercado da bola. Até o momento, cinco reforços foram anunciados: Jandrei, Rafinha, Patrick, Alisson e Nikão.

O atacante veloz era uma das prioridades de Rogério Ceni para esta temporada. No final do ano passado, o treinador disse em algumas ocasiões que essa era uma das deficiências da equipe.

O primeiro nome a ser procurado foi o de Douglas Costa. O Tricolor tentou entrar em acordo, mas a demora em uma resposta do jogador e de seus representantes fez com que o clube desistisse.

A diretoria são-paulina também foi atrás de outros atletas com essa característica, como Romarinho, do Fortaleza, e Brian Ocampo, ex-Nacional, do Uruguai. Nenhum, no entanto, avançou para uma proposta formal.

No atual elenco, Marquinhos é quem reúne essas características. No entanto, o jogador terminou a temporada de 2021 em baixa e ainda é uma incógnita para a atual.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias