26 abril, 2024

Últimas:

São Paulo marca no fim e abre vantagem sobre o Santos na semifinal do Paulista Feminino

Anúncios

Depois de mais de 90 minutos de muita disputa e chances criadas para os dois lados, tudo parecia indicar que Santos e São Paulo terminariam em pé de igualdade no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino. Mas o Tricolor manteve a atenção em alta, aproveitou um vacilo do Peixe em uma bola alçada na área e fez o único gol da partida já aos 48 minutos do segundo tempo, com Lauren, largando na frente e levando vantagem para o jogo de volta.

As equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta da semifinal. A partida está marcada para o dia 1º de novembro (segunda-feira), às 17h, também na Arena Barueri. Em caso de nova vitória ou um empate por qualquer resultado, o São Paulo fica com a vaga. O Santos precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou mais para se classificar diretamente

Anúncios

Santos e São Paulo começaram o primeiro tempo a todo vapor, criando oportunidades nos dois lados do campo. Foi o Tricolor quem ameaçou primeiro, com Carol, mas o Peixe respondeu e chegou a exercer uma pressão especialmente dos 10 aos 20 minutos. Depois disso, o ritmo caiu um pouco, mas Cristiane ainda quase abriu o placar para as Sereias da Vila em cabeçada com perigo aos 26 minutos. Já nos minutos finais, Brena parou Carol com falta evitando um contra-ataque com muito perigo do São Paulo. O zero, porém, não saiu do placar.

As equipes voltaram com gás renovado para a segunda etapa e quase marcaram nos minutos iniciais. Aos 5, Byanca acertou o travessão. Aos 6, Jaqueline respondeu e quase marcou para o Tricolor. Aos 14, o São Paulo chegou a marcar com Duda, mas o lance foi bem anulado por impedimento na jogada. Dois minutos depois, Gláucia assustou em chute de longe. O Santos respondeu com Amanda, que obrigou Carla a faze boa defesa aos 27. Aos 35, Cristiane recebeu livre na área, mas mandou para fora. Ligado até o fim, o São Paulo achou o gol em levantamento de Micaelly, já aos 48 minutos. Lauren apareceu sozinha na linha da pequena área e cabeceou bem para fazer o gol da vitória tricolor.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias