28 março, 2024

Últimas:

São Paulo inicia preparação para enfrentar o Manaus pela Copa do Brasil

Anúncios

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após a vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, e já pensa no jogo único da segunda fase da Copa do Brasil contra o Manaus, quarta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Entre os desfalques da última partida, a novidade em campo foi o zagueiro Diego Costa, que se recuperou de uma concussão sofrida no clássico contra o Palmeiras, treinou com o elenco e deve ser titular na partida desta quarta.

Anúncios

Os titulares da vitória sobre o Mirassol fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os demais foram a campo sob comando do técnico Rogério Ceni.

Rafinha em treino do São Paulo nesta segunda-feira — Foto: São Paulo FC
Rafinha em treino do São Paulo nesta segunda-feira (Foto: São Paulo FC)

Com uma entorse no tornozelo direito, o meia Gabriel Sara continuou em recuperação no Reffis. Já o atacante Alisson continuou seu cronograma e fez atividades com bola ao lado do grupo.

Anúncios

O atacante Calleri, desfalque contra o Mirassol por dores na panturrilha direita, fez exercícios no gramado e ainda não tem presença certa contra o Manaus.

Um possível São Paulo contra o Manaus tem Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Nikão, Eder e Calleri (Rigoni).

O Tricolor precisa vencer o Manaus para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Nikão em treino do São Paulo nesta segunda-feira — Foto: São Paulo FC
Nikão em treino do São Paulo nesta segunda-feira (Foto: São Paulo FC)

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias